PL-TV: Miguel Lombardi
se posiciona contrário ao aumento de tributos às entidades filantrópicas
Brasília - O deputado federal Miguel Lombardi (PL-SP) se posicionou na última semana, contra o artigo 6º da PEC Paralela (nº 133/19), que pretende aumentar os tributos sobre as atividades das entidades filantrópicas no Brasil.
O liberal, que é vicentino desde 1994, segue na luta em Brasília para garantir recursos aos lares de idosos, creches e hospitais mantidos pela Instituição, além de outras instituições filantrópicas, como a Santa Casa de Misericórdia. Para ele, os serviços oferecidos pelas entidades assistenciais são fundamentais.
“Sou vicentino desde 1994 e conheço de perto o trabalho dos lares de idosos, creches e hospitais vicentinos. Eles fazem uma grande diferença na vida de brasileiros que estão em situação de pobreza. O terceiro setor tem feito o trabalho do Estado e não merece ser penalizado”, frisou o parlamentar, por meio de publicação em suas redes sociais.
O deputado se destaca entre os parlamentares brasileiros, por sua atuação firme e justa no Congresso Nacional, tendo entre as frentes de seu mandato, o trabalho em defesa das entidades assistenciais de quase 200 municípios do estado de São Paulo, entre eles Limeira.
|
|


|